Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meu Aniversário!

Oi gente, estão gostando do novo visual do blog??
Hoje eu trouxe para vocês os mimos que eu fiz para a decoração da mesa de doces da minha festa de aniversário, que como foi no inicinho de julho, fiz uma festa "julhina". O que eu fiz foi as bandejas xadrex, as plaquinhas, lacinhos, bandeirinhas, o cupcake, e três dos suportes, o da palha italiana, que fiz com um prato branco raso colado em uma cumbuquinha branca, o do cupcake, que é um pires, uma pratinho e um prato raso em cima de copos e o xadrex com os pratinhos de bolo, que é feito com duas bandejas encapadas com tecido sobre uma cumbuquinha de plástico. O arranjo fofo de milho é que não fiz, mas ficou lindo. Mais pra frente coloco um tutorial de como forrar as bandejas e outro sobre os suportes. Por hora é só. O que acharam da decoração, aprovada??
Beijinhos e até mais.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário