Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Natal e Ano Novo

Oi pessoal!! Como tenho que compensar o tempo fora rsrsrsrsrs trouxe várias coisinhas hoje que fiz para decoração na época do natal e ano novo, espero que gostem...


Essa é a mesa que minha amiga fez pro namorado dela, e ela me pediu para fazer umas coisinhas para ajudá-la na decoração, como foi em época de provas não pude fazer nada muito elaborado, mas gostei muito do resultado...

Fiz então esses dois bonequinhos de neve reutilizando garrafinhas de suco e alguns retalhos; fiz essas mini embalagens de presente com caixinhas de chicletes, folha de livro, papel de embrulho e lã; e fiz essas árvores de natal em formato de cone com papel e pérolas; e fiz o porta guardanapo estilo roupinha de papai noel... rsrsrsrs










Fiz também esses enfeitinhos de papel que não sei como chamam e ela pendurou, achei que ela organizou tudo de um jeito muito fofo...

E esses cupcakes fiz para o natal na casa da minha vó e para o ano novo para uma amiga da minha mãe... Ficaram uma delícia!!



E aí? Deu água na boca?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário