Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Na Floresta Encantada

Oi pessoal! Estou amando essa febre de livro de colorir para adultos, comprei o meu e já comecei. Muito relaxante, embora eu sempre fique com a mão doendo rsrsrs
Bom, a proposta vai ser a seguinte, cada página que eu terminar eu venho mostrar pra vocês, o que acham? Pode demorar um pouquinho porque sou meio devagar, mas uma hora eu termino... Ah, e vou tentar colorir com materiais diferentes para vermos como fica. E hoje vocês já ficam com duas páginas que eu já fiz. Espero que gostem e adoraria receber os seus também para colocar aqui. Beijokas

Esse fiz com giz de cera, gostei do resultado, mas é muito difícil não borrar nos cantinhos...


E esse foi com lápis de cor comum, o fundo amarelo deu uma vida e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário