Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Degradê

Oi pessoal, segunda não é um dia muito aclamado não né, então quis deixar esse dia para falar de nail art, que eu acho super bonitinho e é uma tendência agora. Bom, ainda não tenho muita prática, mas os mais básicos até que consigo fazer. Então vamos à nail art de hoje, é um degradê de azul e verde, e eu usei o esmalte orvalho da colorama que é mais transparente e o hippie chic também da colorama. Achei que as cores ficaram ótimas juntas, mas como o verde e transparente tive que passar mais camadas, porque eu não tenho um branco para a base, que ficaria melhor, e ainda assim a pontinha branca da minha unha aparece, mas achei satisfatório. E vocês, também gostam denail art?? Mande a sua também... Beijos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário