Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Marcadores de Páginas W.I.T.C.H.

Oi pessoal, hoje vou mostrar para vocês os marcadores de páginas que fiz das W.I.T.C.H., achei que ficou super fofo e fui fazendo, fiz daquee comum, com fitinha e os últimos três são com imâ, eles abrem você coloca na página e os imâs grudam e você que é desastrada como eu não perde nem o marcador, nem a página do livro em que estava. E ai, gostaram? Beijocas e até amanhã.
 PS: O livro que serviu de exemplo para as fotografias é da série A Torre Negra do Stephen King, no caso o primeiro que chama O Pistoleiro. Estou no sexto livro já e eu AMOOO a série, é super interessante, cheia de aventuras e suspense, vale a pena conferir.



 


 
Este último da pra ver a frente e o verso dele e como ele fica no livro, e a cor ajuda bastante, não dá pra perder mesmo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy! Que bom que gostou.... Também adooooooro as witch! E posso enviar um marcador sim com muito prazer *-* me envie por e-mail o local para envio, meu e-mail é: ana_luiza_tfa@hotmail.com
      Beijos

      Excluir