Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Post it

Oi pessoal, infelizmente meu tempo tem sido suuuper corrido com trabalho sofre freud, que vc demora um ano só para começar a entender, e provas, e mais trabalho e estudar até morrer, etc... Então não to conseguindo postar todos os dias, maaas como eu me propus antes quero postar o máximo que eu conseguir, e pelo menos uma vez por semana, então estou aqui...
Hoje eu trouxe um porta post it que eu fiz para levar na bolsa sem amassar as folhinhas. E fica suuper fofinho né, ta bom, fiz porque achei fofinho, kkkkkk... O PAP dele, que foi de onde surgiu a ideia é lá do scrapbi: http://www.scrapbi.com.br/2012/12/pap-porta-post-it.html , não fiz idêntico, mas foi basicamente como o da Gabi, e o meu é em tamanho maior, que era o post it que eu tinha aqui...
E infelizmente não sei onde comprar esses tecidos fofinhos porque reutilizei esse de uma lembrancinha de chá de bebê =D Por hoje é só, beijoooos
 E se vpcê gostou curte e compartilha no face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário