Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

DIY - Destroyed Shorts

Oi pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês um DIY que eu acho super legal e tranquilo de fazer. Essa minha calça da foto rasgou e não dava pra fazer nela como calça porque no lugar ia ficar estranho, então cortei e transformei num short, mas queria algo mais, queria aproveitar também a oportunidade, porque se eu errasse eu já tinha perdido a calça mesmo, então resolvi fazer um short destroyed, acho ainda que ficou discreto, mas gostei do resultado. Como eu não lembrei de fazer o passo a passo vou deixar alguns que eu vi por ai e gostei e ideias também. Um deles é de calça, e achei muito legal, espero que gostem, e se animarem, me manda o resultado e eu post o seu aqui também. Bjos

Ahhh, a cor não esta muito boa né, mas a da calça é a que parece mais com a cor real.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário